Deslumbrado com o Amor de Jesus

Creio que eu que grande parte dos cristãos, chuto uns 90% (não este dado não é comprovado), escuta a banda australiana Hillsong UNITED. Que está nos palcos ministrando louvores desde o ano de 1999.

E pessoalmente, desde a minha conversão, em 2013, eu venho escutando a UNITED. A primeira música que ouvi foi a Reason I Live, do álbum Best Friend. Desde então, venho acompanhando a banda, quase fui em show deles em Curitiba, em 2019, porém não deu certo.

Mas chegando ao ano passado, eles lançaram o seu último álbum, até o momento, que foi o Are We There Yet? Que talvez, não parei para analisar este fato ainda, seja o meu favorito, mas não é disso que eu quero falar. Neste lançamento, uma música em específico chama a minha atenção desde que a ouvi pela primeira vez.

Estou falando da Blown Away, que trata sobre os últimos momentos de Jesus na Terra, desde o Getsêmani, até a crucificação. A canção trata bem o que está relatado nos evangelhos de Mateus, Marcos, João e Lucas. Que mostram todos os relatos do Cristo entre seu povo.

Mas a música me toca de uma maneira muito específica. Ela trás cada relato que foi escrito na Bíblia, mostrando a traição, a preferência do povo por Barrabás, o sofrimento ao carregar a cruz, e até as últimas palavras de Jesus. Todos esses pontos me deixa reflexivo, e como na música, fico deslumbrado, como Ele, que é total perfeição, se entregou por mim, que erra tanto. 

A ouvir a música, e lembrar os relatos dos evangelhos, me sinto envergonhado, por fazer tão pouco às vezes, para Ele que fez tudo por mim e para me dar a vida.